terça-feira, 3 de março de 2009

Alice não mora mais aqui!

Queridos e queridas visitantes,

Decidi mudar o blog de ferramenta. Optei por uma que irá me possibilitar mais recursos e uma interface melhor de trabalhar. Também resolvi unir os dois blogs que eu vinha mantendo, este e o Bala no Alvo, criando um só, que traduz o meu ser e estar no mundo: uma mistura de literatura, crônicas do cotidiano, o encanto da vida real, a magia da ficção, pitadas de uma autobiografia... Infelizmente, não tenho como migrar o conteúdo do Blogger para o Wordpress, por algumas incompatibilidades técnicas. Fiz todas as tentativas, mas não deram certo. Minha versão do blogger não é atual e isso dificultou as coisas. Portanto, de agora em diante, começarei um trabalho de formiguinha, migrando pouco a pouco meus textos, fotos e links para a página nova. A lista de blogs e a apresentação do novo projeto estão concluídos. Aviso que linkei todos vocês no novo blog, pois não vivo sem as suas palavras. Para não perder os comentários maravilhosos que postaram neste espaço, dividindo comigo ideias e visão de mundo, não irei desativar as páginas do blogger, só não irei alimentá-las mais. Quem quiser continuar acompanhando minha produção na rede, está convidado a visitar o Mar de Histórias.

Nenhum comentário: