sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ganhei um poema só pra mim...

Ari Donato, um amigo muito, muito, muito querido, um poeta de sensibilidade e talento sem igual e uma das poucas pessoas nesse mundo que admiro com todas as letras fez versos para mim. Me sinto lisonjeada, enternecida e comovida com a beleza das suas palavras. Nem sei se mereço isso tudo, mas agradeço aos céus ter encontrado esse amigo de alma tão doce. Ainda quero ser igual a você quando crescer Ari!

Eis os versos:
Amiga
O tempo, dizem alguns, você faz...
a hora, canta o poeta, você sabe.
Porém, sem mais momento em mim,
e há muito à espera do acontecer,
de que me vale, então, esta paz
de dias mornos e noites insones,
a buscar a memória. É o fim!

ari donato.2008

Muito mais bonito é ler no blog de Ari.

Nenhum comentário: